sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sorteio entre amigas! *-*

#Postagem Fixa

Sorteio entre amigas*-*



Olá Amantes de sorteios, venho trazer hoje pra vocês o primeiro sorteio do blog\o/
Este sorteio é em parceria com as minha amigas Helloíne, dona do blog Sorteios e mais sorteios e Ellem, dona do Blog Garotas Sortudas, e o prêmio é este Lindo perfume importado, o It's Life Paris Elysses com fragrância baseda no prefume fantasy Britney Spears.
Para Participar basta (OBRIGATÓRIO)

Morar ou ter endereço de entrega no Brasil

Seguir o blog Amantes de Sorteios 

♥   Seguir o Blog Sorteios e mais Sorteio

   Seguir o Blog Garotas Sortudas

( Para seguir clique em " participar deste site " na lateral dos blogs)

♥ Preencher corretamente e apenas uma vez o  FORMULÁRIO( a não ser que você participe com chance extra )


CHANCE EXTRA ( OPCIONAL )


Compartilhar a imagem do sorteio + 1 Participação



Informações importantes

-O formulário é o mesmo nos TRES blogs.

-O sorteio vai de 18/01/13 até  o Blog Amantes de Sorteios atingir 700 seguidores.

-O envio do prêmio do sorteio ficará sob responsabilidade dos meu blog e do Garotas Sortudas. O prazo máximo para entrega é de 60 dias.

-A ganhadora será avisada por e-mail e terá 48h para me responder.

-Qualquer dúvida mande um e-mail para looysef@yahoo.com
  
BOA SORTE!



20 comentários:

  1. Amei conhecer o Blog!! Participando
    Queria que tivesse como segui por e-mail, é mais fácil para celular, que assim fico por dentro das novidades.
    Bjinhos e Sucesso !! :d

    ResponderExcluir
  2. Amei, com certeza estou participando!

    ResponderExcluir
  3. Divulgado minha linda ! ;)

    http://vicioemcomprar.blogspot.com.br/2013/01/divulgando-sorteio-entre-amigas.html

    Sempre que puder visite meu blog e dê sua opinião nos posts e resenhas,ficarei super feliz com sua opinião ... beijinhos ! *--*

    ResponderExcluir
  4. Participando do sorteio e seguindo regulamentos.

    ResponderExcluir
  5. Estou te seguindo bjosss
    http://miimix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X
    X
    Um bom motivo para você retirar o ‘captcha’ do comentário do seu blog:

    É A PREOCUPAÇÃO COM OS ‘DILEXICOS’ E O CARINHO COM SEUS SEGUIDORES!

    ‘DISLEXIA’?

    http://www.vinteepoucos.com.br/2012/10/campanha-no-captcha.html
    x
    Você ainda não sabe como retirar a ‘verificação de palavras’ nos comentários do seu blog?
    É fácil. Ate eu consegui retirar do meu. Rsrs

    É só você clicar nesse link e seguir o passo a passo que você também consegue rsrs

    http://www.tonygifsjavas.com.br/pagina_verificar_nao_palavras_blogs.htm
    X
    Espero ter ajudado. Rsrs

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer o seu blog!
    desejo muito sucesso!

    Tem sorteio no meu blog também!
    Participe!!

    bjOOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  8. Bom diaa amore
    divulguei seu sorteio no blog
    tenha uma semana maravilhosa!
    super beijo
    …/\_¸_/\
    ..(=•_•=)
    …ღ♥*♥ღ.•*
    (¯`•\|/•´¯)♥ ♥☆
    Fique com Deus
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  9. Ola adorei seu blog estou seguindo
    faz uma vistinha no meu se gostar é só seguir

    queziamakeup.blogspot.com.br

    beijokass....

    ResponderExcluir
  10. onde aparece o formulário daqui? não achei. :S

    Avisa no meu blog pra mim voltar.

    http://universalpentecostal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/02/itens-novos-na-lojinha-e-promocoes.html

    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sexta, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  13. PARTICIPANDO E TORCENDO

    ‎(\_/)
    (^.^)*♥♥♥
    (")_(")

    (¯`v´¯)
    `•.¸.•´BJOCASSSSS

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho , fico muito feliz com o seu comentário!
Super Beijo e volte sempre! :*

 
Personalização por HR Personalização de Blogs