sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Resenha da Kert cosméticos



Olá amores vim trazer uma resenha para vocês
da linha de cosméticos KERAGEN EVOLUTION : NUTRI COLOR


http://www.kert.com.br/

Olá lindezas ,
tive o prazer de receber três (03) itens dos produtos da linha keragen evolution o shampoo , condicionador , o creme de tratamento para cabelos coloridos e mechas com filtro UV .
O shampoo (sem adição de sal) conforme o fabricante sua exclusiva fórmula á base de ( phytoscreen + uv ) protege e hidrata os cabelos , auxiliando no tratamento cosmético e atuando nos fios como um firme protetor da cor.
As embalagens dos produtos são super resistentes , tem um design lindo , as tampas facilita o manuseio do produto , ah e a fragrância então nem se fala , deixa aquele cheirinho bom , que nós gostamos muito né ?
Os resultados dos meus cabelos foi surpreendente , eles ficaram com mais brilho , mais hidratados , prolongou a cor dos meus cabelos , até diminuiu o volume , ameei ! Eu super indico á vocês . Os produtos da http://www.kert.com.br/ são para vocês que amam seus cabelos , não perca tempo e se surpreenda também usando os produtos da linha kert www.kert.com.br .

Beijos meus amores 

Um comentário:

  1. Olá, Looyse, tudo bem? Os produtos da Kert, são ótimooos!!!!
    estou seguindo seu blog!
    Aproveito e tb se me permite, faço 2 convites á vc...rs

    Recentemente abri uma loja virtual com acessórios e cosméticos!
    A Loja é nova, ainda estou organizando o espaço, mas gostaria de compartilhar esta novidade!
    Faça uma visitinha por lá! >> bvitrine.mercadoshops.com.br

    Também gostaria de apresentar para vc a Belcorp, produtos de muita qualidade, desde maquiagem, shampoos, cremes, revenda através de catálogo, o lucro é de até 60%. Torne-se uma consultora!
    Faça seu cadastro, acesse o link a baixo.

    http://www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor/?indicante=142968&utm_source=ferramentas&utm_medium=personal&utm_

    Bjos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho , fico muito feliz com o seu comentário!
Super Beijo e volte sempre! :*

 
Personalização por HR Personalização de Blogs